terça-feira, setembro 12, 2006

Pacto de "diabos"

Conversa telefónica (hipotética) entre José Veiga e Valentim Loureiro (excertos a negrito factuais, segundo o citado pelo Público de hoje):


José Veiga: Então... Olha dê-me aí uma mãozinha com o jogo do Marco! Feche lá o estádio que aquela merda não 'tá com nada!

Valentim Loureiro: Vai aos jornais meu, pressiona-os!

J. V.: Isso já não funciona! Fale lá com o Gomes (da Silva).

V. L.: Está bem, eu falo com o gajo.

J.V.: Vou-lhe dar uma beijoca!

V.L.: Se não fosse eu...

J.V.: Ah! Espere, fique com o número do Luís Filipe Vieira. Ele disse-me que tem umas ideias fixes aí pa uns jogos.

V.L: Manda, manda! 'Tou sempre pronto pa um amigo.

J.V.: E vamos jantar logo á noite? Eu chamo o Luís.

V.L.: Vamos, vamos. Eu levo o João Ferreira para vos apresentar... um bom rapaz, inteligente!

J.V.: Óptimo. Então, até logo. Beijinhos...

V.L.: De volta!

Etiquetas: