domingo, setembro 10, 2006

"Tirar um doce a uma criança" showbizz



Uma doida de nome Jill Greenberg decidiu fazer um portfolio de fotografia chamado End Times, que consiste em dar um doce a uma criança e depois tirá-lo, fotografando a reação da criança.
Segundo ela: "It's just as valid an emotion as laughter and maybe less artificial", ao ponto de utilizar o próprio filho para o dito portfolio.
Vão ao seu site vê-lo, 27 crianças semi-nuas a chorar! É o expoente da arte... Temo só de pensar que ela pode querer captar a dor noutro portfolio.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Diana Bouça-Nova said...

tinha que vir comentar... já que, pelos vistos, fui eu que dei a origem a esta bela ideia de teres um blog! e digo bela pq acho que tas lá! gostei mt do que li! parabéns! e já agora, esta mulher é doida... e como tu sabes que eu AMO crianças.. ainda me custa mais... mas enfim.. agora tudo é arte!!!
beijinho desta amiga!

2:06 da manhã  
Blogger Anabela S. Dantas said...

Pois seja muito bem vinda baaaabe! Obrigada pelos elogios :D assim até fico envergonhada!
E sim a mulher não fecha bem a porta...
Vou ficar á espera do back in combat do teu "blog-musa-inspiradora"!!

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home