domingo, novembro 19, 2006

Os Melhores Blogs de 2006

Descobri hoje que havia este concurso, graças ao Tugir. E, embora eu também não tenha grande aptidão para avaliar os outros, deixo aqui as minhas escolhas, aleatoriamente. Não sei se haverão critérios para avaliação, mas eu pautei-me pelos sítios que mais gosto de visitar. (Regulamento) A todos, boa sorte.

Melhor Blog Individual Feminino
Rititi, Miss Pearls, Bomba Inteligente, FishSpeaker, Palavras de Ursa, No Cinzento de Bruxelas

Melhor Blog Individual Masculino
Kontratempos, O Jumento, A Origem das Espécies, Bloguítica, O Jumento, E Deus Criou A Mulher

Melhor Blog Temático
Bloguítica, O Jumento, FishSpeaker, E Deus Criou A Mulher

Melhor Blog Colectivo
Blasfémias, O Insurgente, Tugir, desBlogueador de Conversa, Grande Loja do Queijo Limiano

Melhor Blog
Kontratempos, Rititi, Tugir, O Insurgente, O Jumento

Melhor Blogger
Francisco José Viegas, Pedro Mexia, Rita Barata Silvério, Tiago Barbosa Ribeiro, Carla H. de A. Quevedo, José Nunes

10 Comments:

Blogger Luís Novaes Tito said...

Um abraço Anabela e obrigado pela referência em tão boa companhia.

5:46 da tarde  
Blogger Siona said...

Ah, caneco, figuro em duas categorias normalmente mutuamente exclusivas! Isto não tem nada a haver com aquela coisa do Mundo Perfeito, pois não? ;)
Mas, sinceramente, acho que não mereço a honra - há por aí coisas muito mais giras!

Uma beijoca.

10:28 da tarde  
Blogger Anabela S. Dantas said...

Lol. Não. E sim. Porque há por aí coisas bem mais giras mas bem menos inteligentes.

10:51 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Anabela
Fiquei muito surpreendida (agardavelmente, claro) com o teu voto. Espero continuar à altura.
Beijos

4:19 da tarde  
Blogger Siona said...

Anabela:
Só um disclaimer muito breve: embora eu pareça realmente muito... hum... brava, combativa, rude, e até mal-educada, e etc., no blog, aquilo é uma mensagem. As pessoas são autoras dos blogs, mas não são necessariamente quem lá está. Nem que seja por alguma incapacidade de auto-retrato, o que também pode acontecer. Na vida real sou uma pessoa muito mais reservada, simpática, civilizada, madura, enfim, tenho mais juízo (o que também não é difícil). Ou seja: muito normalzita! E a última coisa que quero que pensem é que o pessoal realmente TS é todo assim tão gender-variant. Costumamos ser pessoas, bem, muito pacatas e normais. Se um dia falares com um(a) de nós, quer uma MtF, quer um FtM, e se por acaso te aperceberes que somos TS, vais ficar um bocadinho surpreendida, garanto-te. Aliás, espero que isso aconteça - acho que irias gostar da experiência!

Uma beijoca.

11:12 da tarde  
Blogger Siona said...

Ah, e peço desculpa por ter passado para a segunda pessoa do singular no último comentário - foi um lapso, mas não foi por mal, é claro. Aliás, a terceira pessoa é sempre uma coisa muito... masculina ;)

11:15 da tarde  
Blogger nmc said...

Estive a pesquisar as tuas escolhas. Obrigado pelas "dicas".

:)

5:11 da tarde  
Blogger Anabela S. Dantas said...

L.

Eu estive à procura do seu e-mail no blog mas não encontrei... Ás tantas é a minha falta de atenção! Eu preciso mesmo de lhe contar uma coisa muito estúpida, uma grande idiotice mesmo... Enfim! Não tenho muito tempo pa vir aqui mas assim que possa eu mando-lhe um e-mail!

P.S. - Pode usar a 2ª pessoa quando quiser. :)

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela referência. Agradeço de Dedos em ris-te!
(...bolas! fui logo parar à categoria mais difícil. Agora, o diabo vai ser convencer os outros a desistir. Talvez uns ero$itos resolvam a coisa, ou umas cócegas bem aplicadas...)

10:28 da tarde  
Blogger Margarida V said...

muito obrigado por teres votado no meu blog, fiquei muito surpreendida. obrigado

2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home