terça-feira, janeiro 30, 2007

Humano?! É o quê???

Discutem se o feto é um ser humano ou não. Mas qual é o conceito de humanidade dentro da lei portuguesa?

Hum...

Etiquetas:

Apocalypto by Gibson



Aí está. A pior coisa que este senhor fez foi fazer outro filme depois d'A Paixão de Cristo. Agora está comprovado que ele percebe tanto disto como eu de lagares de azeite...

Boa caracterização, boa escolha de cast.. end!

Etiquetas:

domingo, janeiro 21, 2007

SmackDown

Alguém me pode dizer se há alguma maneira diferente de ver wrestling para encontrar o interesse daquilo? Tenho que ver pendurada numa árvore?

Porra...

Etiquetas:

sábado, janeiro 20, 2007

Excomungar-me-ei!

A partir de 11 de Fevereiro ficarei sem direito a um funeral religioso.

Que Deus me perdoe pois eu tenho consciência que vou pecar. Sou a favor da liberdade de escolha, contra a criminalização, contra o medo, contra a vergonha, contra a hipocrisia de um Não pseudo-moralista, que utiliza o egoísmo como argumento, contra a "lei do papel" portuguesa, contra um SNS fascista... e não me arrependo!

Estima-se que 23 mil mulheres recorram ao aborto, são 23 mil pessoas que incorrem em latae sententiae. Será mesmo este o fim do catolicismo em Portugal?

Um ateu tem, sem dúvida, bem menos problemas de consciência, não?

Adenda: normalmente não me pronuncio sobre discursos menos felizes na tentativa de argumentar a favor do Não ou do Sim pela IVG, todos temos um dia menos inspirado, mas neste caso (e depois da novela "criaturinhas do tamanho de um pequeno rato") vejo-me obrigada a abrir uma excepção. Para quem for adepto do uso da estupidez como argumento estratégico de campanha porque não citar mais esta pérola de João César das Neves: "se o Sim vencer, abortar vai ser tão normal como usar um telémovel."
E esta pessoa ensina o quê?!

Etiquetas: